Apesar de ainda conseguir agarrar o seu bilhete para as duas últimas festas do Brunch Electronik do ano, é melhor não deixar para a última, já que os primeiros lotes já esgotaram. Tem sido esse mesmo o desfecho de todos estes serões dedicados à música eletrónica.

A despedida de 2022 do Brunch Electronik vai acontecer no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, pelo que não terá de se preocupar com a meteorologia. Agora que sabe que a chuva não lhe vai estragar os planos, falta descartar o receio para com os horários. Ambas as festas ocorrem em vésperas de feriados nacionais.

António Zambujo e Miguel Araújo dão concerto solidário. Saiba onde, quando e como pode participar
António Zambujo e Miguel Araújo dão concerto solidário. Saiba onde, quando e como pode participar
Ver artigo

A primeira é dia 30 de novembro e a segunda (e última) dia 7 de dezembro. Começam às 22 horas e prolongam-se até às 6 da manhã do dia seguinte. Os bilhetes estão à venda tanto no site oficial do Brunch Electronik como nas lojas aderentes TicketLine. Os preços começaram nos 20€, mas agora já só pode comprar por 30€.

A 30 de novembro atuam no Pavilhão Carlos Lopes grandes nomes da música eletrónica, como o americano Jeff Mills, o espanhol Héctor Oaks, a DJ russa Daria Kolosova e os portugueses Ruuar e Maria Callapez. A 7 de dezembro o testemunho é passado ao alemão Stephan Bodzin, aos italianos Mind Against, aos franceses Kas:st e Luna Semara e ao português Switchdance.

Estas festas, acessíveis apenas para maiores de 18 anos, acontecem depois do sucesso da temporada de verão, o Brunch Electronik – In The Park Lisboa, que encheu a Tapada da Ajuda nas tardes de domingo, durante sete sessões (sendo que seis esgotaram por completo).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.