Pelo segundo ano consecutivo, o EDP Cool Jazz foi adiado. Tal como aconteceu com o Rock in Rio e com o NOS Primavera Sound, o festival de música de Cascais só vai acontecer em 2022. Como era expectável, a situação mundial causada pela pandemia e as incertezas em relação à saúde pública ditaram a decisão de adiar o evento de música para julho de 2022.

Concerto bolha. Assim é uma experiência musical em tempos de pandemia
Concerto bolha. Assim é uma experiência musical em tempos de pandemia
Ver artigo

"Por todo o respeito que temos por público, artistas, técnicos, todos os envolvidos e claro está pela saúde pública, é desta forma que nos vemos obrigados a adiar para 2022. Este festival tem anos de história, tem muita credibilidade junto dos artistas, junto do público, dos agentes, da opinião pública e não queremos oferecer nada mais do que o melhor, e em 2021 não estão reunidas as condições para o fazer", avançou Karla Campos, promotora e diretora da Live Experiences, a empresa responsável pela realização do festival. "Vemo-nos com muita vontade em 2022", acrescentou a promotora em comunicado esta quarta-feira, 24 de março.

De acordo com as informações da Live Experiences, os bilhetes de 2020 e 2021 serão válidos para os mesmos concertos de 2022, não sendo necessário efetuar a troca. Relativamente a outras informações adicionais de bilhetes, novas datas e outras informações necessárias ao público, o festival promete novidades em breve.

A edição de 2021, agora adiada por um ano, iria contar no cartaz  com John Legend, Lionel Richie e com os portugueses Miguel Araújo com Rui Veloso, entre outros nomes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.