Robbie Williams vai atuar pela primeira vez no norte do País. O cantor britânico de 48 anos foi anunciado como cabeça de cartaz do North Festival e vai atuar a 28 de maio. O concerto acontece na Alfândega do Porto e Robbie Williams traz à Invicta a digressão que celebra os seus 25 anos de carreira a solo – “XXV Tour”.

“Mas não será o único nome de grande sucesso no festival deste ano”, revelou Jorge Veloso, diretor do North Festival ao “Jornal de Notícias”.

43 anos depois, Lara Li está de volta ao Festival da Canção. De Ivandro a Bárbara Tinoco, conheça os intérpretes
43 anos depois, Lara Li está de volta ao Festival da Canção. De Ivandro a Bárbara Tinoco, conheça os intérpretes
Ver artigo

Robbie Williams começou a carreira na banda Take That em 1990, mas foi em 1996 que se lançou numa carreira a solo e construiu uma legião de fãs. Nesta digressão seguramente trará consigo grandes êxitos como “Angels” ou “Feel” que permitam aos festivaleiros recordar todos os sucessos dos seus últimos 25 anos.

O cantor britânico não atua em Portugal desde o Rock in Rio 2014, mas este ano vai visitar o País duas vezes. Para os fãs de Robbie Williams da zona centro, a mesma digressão passa pela Altice Arena, Lisboa, no dia 27 de março.

A edição do North Festival 2023 acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio na Alfândega do Porto. Os bilhetes já estão disponíveis no site do festival. O bilhete diário custa 95€ e o pacote VIP 250€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.