Se é fã do trio das manhãs da Renascença, gosta de dançar e vibra com os momentos “Anda, Paula, que é a nossa música”, marque o dia 10 de maio na agenda. Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves vão ser as anfitriãs de uma festa inesquecível, que vai pôr o Capitólio, em Lisboa, a tirar o pé do chão.
O evento, que começa às 22 horas, é inspirado na rubrica das sextas-feiras das "Três da Manhã", intitulada "Anda, Paula, que é a nossa música!”. Neste espaço, o trio de animadoras dança ao som das músicas sugeridas pelos ouvintes, transformando o estúdio numa pista de dança.
E é exatamente isso que vai acontecer na sala de espectáculos lisboeta no próximo dia 10 de maio. Os bilhetes já estão à venda, custam 20€ e podem ser adquiridos aqui.
Estreado em janeiro de 2019, o programa das manhãs da Renascença tornou-se um fenómeno que ultrapassou as ondas hertzianas. Carla Rocha, Joana Marques e Ana Galvão formavam o trio original. Carla Rocha saiu em janeiro de 2021, tendo sido substituída por Filipa Galrão. Em junho de 2021, é a vez de Inês Lopes Gonçalves integrar a equipa.
O segmento "Extremamente Desagradável", que Joana Marques trouxe da Antena 3 para a Renascença, é um dos podcasts mais ouvidos em Portugal, e já resultou num espectáculo ao vivo, em fevereiro de 2023. "Desconfia", o espectáculo de humor que Joana Marques apresentou a 22 e 23 de março no MEO Arena, também nasceu na antena da Renascença.