Pode ser um dos maiores clichés de sempre, mas quem é que não gosta de receber flores, principalmente se estas chegarem numa embalagem instagramável e irresistível? É justamente esse o mote da QRoses, uma marca acabadinha de chegar a Portugal que une a arte de presentear com rosas à inovação tecnológica.

O primeiro passo para o sucesso da marca criada por Janice Seinfeld, consultora de políticas públicas, Talia Zeni, advogada, e Rollin Thorne, cofundador da empresa de rosas Rosatel, é apostar em produtos de qualidade, como as rosas provenientes do Equador e da Colômbia, destacando-se pelos caules longos.

A sua casa pode ter a vibe dos hotéis Mama Shelter. Espreite as novas decorações do grupo com a La Redoute
A sua casa pode ter a vibe dos hotéis Mama Shelter. Espreite as novas decorações do grupo com a La Redoute
Ver artigo

Mas a oferta da QRoses vai muito mais além de um simples ramo de flores: "cada rosa, cada detalhe da embalagem e cada interação são pensadas ao pormenor", referem em comunicado.

Na prática, a sofisticação da embalagem é combinada com tecnologia, uma vez que a caixa vem com um cartão com um QR Code incorporado, "que permite ao destinatário ler uma mensagem previamente escrita pelo remetente e reagir em tempo real, assegurando uma conexão pessoal e imediata que eleva o conceito de presentear a um novo patamar de personalização e envolvimento", completam.

Este conceito de caixas de rosas premium aposta em buquês compostos de 18 rosas de caules longos, cuidadosamente preparados. Entregues numa caixa de fecho magnético, o ramo é envolto em papel de seda. A embalagem conta ainda com instruções de cuidado direcionadas para as rosas, e o QR-Card.

As caixas da QRoses existem com quatro variedades de rosas: vermelhas, pêssego, cor de rosa e brancas. Custam 160€, já com a entrega incluída. Pode encomendar através do site oficial, mas atenção: atualmente, as entregas estão só disponíveis na área de Lisboa.

Espreite a oferta da QRoses