Para quem gosta de passar horas em lojas de decoração, há boas notícias. A Kinda acaba de abrir mais um espaço em Lisboa, em frente ao centro comercial das Amoreiras, e promete ser o local de eleição para os apaixonados por artigos para a casa. 

Com um conceito de loja boutique, ambientes intimistas e a recriação de vários espaços da casa, a Kinda Amoreiras, inaugurada esta quinta-feira, 24 de março, conta com mil metros quadrados, dois pisos e peças para todos os gostos. Localizada na Rua Maria Ulrich, esta é já a segunda loja no concelho de Lisboa e a quarta a nível nacional.

10 perdições da nova coleção da KASA — desde as caçarolas de ferro fundido às velas vegan
10 perdições da nova coleção da KASA — desde as caçarolas de ferro fundido às velas vegan
Ver artigo

"A nossa expansão será muito ditada pelas oportunidades que nos surjam. Estamos em scouting constante. O nosso plano é continuar a abrir pelo menos uma por ano nos grandes centros urbanos, portanto, agora estamos à procura da loja do ano que vem. Ainda não a encontramos, quando a encontrarmos dir-lhe-ei se será em Portugal, em Espanha ou noutro país europeu. Vai depender muito do que acharmos que é o melhor investimento na altura", explicou John Leitão, CEO da Kinda, em entrevista ao "Dinheiro Vivo". 

Conhecida por misturar vários estilos, épocas, cores e texturas, a Kinda Amoreiras conta já também com algumas peças da nova coleção, lançada a pensar nos dias mais quentes. A loja Kinda Amoreiras funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 20h. 

Percorra a galeria e conheça 10 peças da nova coleção da Kinda.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.