
Depois de um ano com a mesma cara, a casa de Cristina Ferreira na SIC acordou renovada. A notícia já tinha sido dada pela própria durante o fim de semana, com registos fotográficos de pequenos detalhes ou das pessoas que estariam a ajudar nesta remodelação.
E foi mesmo esta segunda-feira, 3 de fevereiro, que foi revelada a nossa decoração da casa das manhãs da SIC. Antes mobilada pela marca portuguesa Kinda Home, desta vez quem teve a oportunidade de reformular o cenário foi a marca sueca IKEA.
“A casa é a mesma. O que mudámos foi a decoração todinha”, disse Cristina Ferreira antes de desvendar a nova casa. Tons mais frescos e neutros são uma constante nesta nova casa – tirando alguns apontamentos de cor viva como o laranja ou o bordeaux. Os padrões não podiam faltar por isso o quarto e o closet têm papel de parede diferente. O primeiro mais simples e o segundo mais florido.
Mas foi a cozinha que recebeu a maior renovação. Mais ampla, esta divisão tem agora uma ilha maior, com mais espaço de arrumação e onde cabem mais convidados – não fosse esta a divisão da casa mais usada.
Já sabemos o que mudou, já conhecemos a marca por detrás desta renovação, fica-nos só a faltar o preço da nova decoração. Segundo a revista “VIP”, que teve acesso aos pormenores da remodelação, terão sido gastos, pelo menos, 7068 euros.