Há exatamente um ano, Cristina Ferreira entrou pela casa dos portugueses por um novo canal. Depois de vários anos na TVI, a apresentadora mudou-se para a SIC, com um programa original. O cenário fazia lembrar uma casa com direito a cozinha, quarto e sala de estar.

A primeira imagem que se viu foi uma Cristina Ferreira com um novo corte de cabelo, um blazer marcante da marca Alexander McQueen e uns sapatos da marca Yves Saint Laurent. Um ano depois, a apresentadora viria a utilizar o mesmo outfit para apresentar o programa do 1.º aniversário.

Os melhores momentos de um ano de "O Programa da Cristina"
Os melhores momentos de um ano de "O Programa da Cristina"
Ver artigo

A este coordenado, juntaram-se muitos outros. Uns mais clássicos, outros mais descontraídos e até alguns bem arrojados. Cristina Ferreira tanto aparece de manhã em pijama, como em calças de ganga, ou com vestidos clássicos com chapéus dignos de uma corrida de Ascot. É sempre uma dúvida e uma surpresa boa às 10 da manhã.

Em jeito de retrospetiva de um ano particularmente original, a MAGG percorreu o Instagram da apresentadora da SIC para encontrar os coordenados mais arrojados. E encontrámos alguns. Recorda-se de um fato azul claro em que metade da parte de cima era um blazer e a outra metade era um top cheio de cor? Ou do dia em que Cristina apareceu com um blazer com uns folhos cor de rosa e o combinou com umas botas rosa metálico? Ora espreite.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.