Seja uma semana, dez dias ou até uma quinzena de férias, é inegável que sabem sempre a pouco e passam demasiado depressa. Desejávamos prolongar as férias e agora até pode consegui-lo (mais ou menos, vá) com as novas peças de decoração e design da marca portuguesa Burel Factory. O nome é-lhe familiar? Pois. É que a Burel Factory é propriedade do projeto Burel Mountain Hotels, que detém as unidades com vistas soberbas Casa das Penhas Douradas e a Casa de São Lourenço (já agora, com uma campanha especial de verão).

A Burel Factory, situada também em Manteigas, não é apenas uma antiga fábrica de lanifícios do século XIX, recuperada para dar lugar à produção em estilo moderno de pura lã, mantas e o burel. É também um museu, com visitas guiadas diárias para conhecer o que foi, bem como o que é, a indústria têxtil em Portugal.

Alerta, fãs de plantas. A Urban Jungle já abriu a primeira loja física
Alerta, fãs de plantas. A Urban Jungle já abriu a primeira loja física
Ver artigo

Mas vamos ao que interessa: o que lá se produz e pode fazer parte da varanda ou jardim da sua casa. Pode levar um pouco da tranquilidade e paz de umas férias passadas na Casa das Penhas Douradas ou na Casa de São Lourenço — que, como não podia deixar de ser, são decoradas com as peças Burel Factory —, ou em qualquer outro alojamento de turismo rural por onde já passou. Mesmo no verão, nunca podem faltar umas mantas quentes para aproveitar os espaços ao ar livre e na Burel Factory vai encontrar várias ao estilo das que já serviram de aconchego numa escapadinha ou férias de verão.

Da manta azulejo à almofada favos, conheça a nova coleção "summer 21" — nem a propósito — que combina com a estação (e se é apaixonado pelo tempo quente, os novos artigos vão fazer com que se sinta no verão durante todo o ano).

A coleção está disponível online (portes grátis) e nas três lojas físicas da marca: Burel Porto, na Rua de Mouzinho da Silveira Nº83; Burel Chiado, em Lisboa, na Rua Serpa Pinto Nº15-B; e Burel Arquitetura, na Rua do Ferragial Nº4, em Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.