Depois da abertura na Rua de Santa Catarina, no Porto, que aconteceu a 14 de novembro, parece que a Flying Tiger não quer parar de expandir-se no norte do País. A marca dinamarquesa vai abrir mais uma loja nesta cidade e fica mesmo junto ao Estádio do Dragão.

Localizado no Alameda Shop & Spot, uma superfície comercial pertencente ao Deutsche Bank Portugal localizada na zona das Antas, este novo espaço tem abertura marcada para o início do mês de dezembro, no dia 5. E a verdade é que chega mesmo a tempo de fazer compras para o amigo secreto natalício.

Dizemos isto porque, nesta nova loja, que se assume como o 39.º ponto de venda da marca em Portugal, poderá encontrar uma grande variedade de artigos de Natal. A Flying Tiger apostou todas as fichas em decorações e enfeites temáticos, que prometem deixar a casa mais festiva, bem como presentes e acessórios para as festividades.

Contudo, decorações alusivas à quadra natalícia à parte, a oferta é aquela que já conhecemos – e vai de brinquedos a maquilhagem, passando ainda por artigos de papelaria, decoração de estilo escandinavo, utensílios de cozinha e alguns snacks deliciosos, que pode encontrar junto às caixas de pagamento.

Já lá vai mais de uma década desde que a marca dinamarquesa abriu portas em Portugal. A Flying Tiger estreou-se no País em 2012, com uma loja na Rua da Prata, em Lisboa. A partir daí, não demorou muito até que o território português provasse ser fértil para a sua expansão, contando atualmente com 39 espaços no seu repertório, espalhados de norte a sul do País.

Veja alguns produtos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.