O dia da Criança celebra-se esta quarta-feira, 1 de junho, e encontrar uma prenda diferente e que agrade todos aí em casa nem sempre é fácil. Porque não oferecer um brinquedo da sua infância? De certeza que vai ganhar a batalha de berlindes e que ainda sabe os truques para lançar o pião.

Pequenos de tamanho, mas com direito a um dia em grande. 5 programas para o dia da Criança
Pequenos de tamanho, mas com direito a um dia em grande. 5 programas para o dia da Criança
Ver artigo

Ainda se recorda das tardes que ganhava um punho de feijões a jogar à rapa? Se não se lembrar das regras, encontra tudo no Portugal de Antigamente. Para criança adeptas de jogos mais dinâmicos, encontramos um hula hoop e uma corda de saltar, que até vão completar a decoração do quarto. Ou a tradicional fisga de madeira, mas um pouco mais cuidada e regular, em comparação às que construía com ramos de árvores.

Para crianças que precisam de aumentar a concentração e paciência experimente o jogo do Mikado, tal e qual como o tradicional: os pauzinhos são de madeira, com as riscas com o valor de cada jogada. Ou então um jogo de berlindes, onde as crianças até vão dar asas à criatividade para inventar novas dinâmicas.

Percorra a galeria para ver os brinquedos a partir de 1,70€

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.