O Dia do Pai aproxima-se e este ano, além de algo caseiro que chegue ao coração, porque não oferecer um vinho que toque no paladar? A escolha de um bom vinho está agora mais fácil, porque já foram revelados os melhores vinhos de 2020, nos prémios “Grandes Escolhas”.

Das várias categorias — tinto, branco, espumante e fortificado — os seis jurados distinguiram aqueles que melhores experiências sentiram em 2020. Na lista encontra-se de tudo: desde os vinhos mais económicos mas com algum requinte na garrafa e no preço, a partir dos 20€, aos vinhos de luxo que podem chegar aos 250€.

Vinho de topo, dicas de chef e jazz de Filipe Melo. Esta é a box perfeita para o confinamento
Vinho de topo, dicas de chef e jazz de Filipe Melo. Esta é a box perfeita para o confinamento
Ver artigo

É por isso que oferecer um vinho no Dia do Pai não é dar um simples presente, mas sim uma experiência para uma ocasião especial. Podem servir para celebrar essa data ou para guardar na garrafeira à espera de um momento marcante.

Ainda que os responsáveis pelas distinções afirmem que “a qualidade aumenta de ano para ano”, foi possível distinguir os melhores dos melhores e a lista dos 30 que se destacaram está aqui para que possa escolher um dos melhores vinhos para o melhor pai.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.