Se no verão o parque aquático do Ohai Nazaré fez furor, no outono a sensação será mergulhar num parque temático cheio de abóboras, esqueletos, bruxas e teias de aranhas. O Halloween está aí à porta e o Ohai Nazaré está a preparar uma série de atividades para a altura mais divertida do ano. Sim, divertida, com um toque assustador. Isto porque o resort planeou dois fins de semana cheios de atividades, com especial foco na noite de 31 de outubro (incluindo dormir na unidade com a barriga cheia de doces do "doce ou travessura").

Quem entrar na sexta-feira, 22 ou 29 de outubro, será recebido por bruxas e outras figuras míticas, mas simpáticas, que ajudarão a preparar os disfarces de Halloween e antes da hora do jantar, as crianças podem explorar a Casa de Bruxas. Quando todos estiverem a postos e de estômago aconchegado com os sabores da Nazaré à mesa do restaurante Fusion, será hora de adolescentes e adultos passarem para o hotel assombrado (das 21h às 23). À mesma hora haverá cinema do horror no restaurante Dasos, conhecido pelas pizzas caseiras.

“As Primeiras Férias do Bebé", mesmo na barriga. Este resort tem preços especiais
“As Primeiras Férias do Bebé", mesmo na barriga. Este resort tem preços especiais
Ver artigo

O primeiro dia encerra num dos quartos dos apartamentos para famílias, nos bungalows ou no glamping, para o corpo relaxar e preparar-se para o dia seguinte, com atividades desde as 10h às 23h. Os sábados iniciam-se com criação de abóboras, à tarde estão planeados jogos do azar e à noite há disco thriller — afinal, as discotecas não abriram só para os adultos — e fiesta de los muertos, que recria a tradição mexicana (originalmente celebrada a 2 de novembro) em homenagem aos entes queridos que já morreram.

O domingo de 31 de outubro será o dia mais especial, em que se assinala a noite de Halloween, mas antes disso as crianças podem ir mais uma vez à casa das bruxas ou ser uma delas na vassoura mecânica. Para a noite está previsto o célebre "doce ou travessura?", mas para que a última parte seja bem assustadora, os mais novos devem participar no workshop de partidas à tarde. Depois sim, podem seguir para o cortejo fúnebre (a única atividade exclusiva do dia 31), com banda de metais e mariachis a cantar. Escusado é dizer que é para ir vestido da forma mais assustadora possível.

Para recuperar dos sustos (e dos doces recolhidos durante a noite do Dia das Bruxas), o Ohai Nazaré organizou mais algumas atividades para fazer até ao check out de quem fica de 29 de outubro a 1 de novembro. A manhã do feriado será bem cheia, com jogos do azar, seguido de desafio da vassoura e photobooth (cabine fotográfica) com postal para que os quatro dias a viver dentro de um filme de terror animado, com luxos de resort, não fiquem esquecidos.

Para os fins de semana de Halloween, o custo da estadia custa a partir de 221,90€, no apartamento buddy buddy.

Ohai Nazaré

Localização: Estrada Nacional 242 — Km 31,5 - 2450 – 138 Nazaré, Portugal
Reservas: booking.nazare@ohairesorts.com/ +351 262 561 800/ através do site

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.