Esqueça os fins de semana aborrecidos. A partir de 3 de dezembro, já pode visitar o espaço que promete toda a diversão e adrenalina. A JumpYard está a chegar a Lisboa, mais concretamente a Alfragide.

Num espaço com cerca de 3.500 metros quadrados vai encontrar trampolins, atividades como SkyRider, NinjaPark, Clip N’Climb, Performance Area, CardioWall, Foam Pit e ainda o Mini JumpYard (um espaço para os mais pequenos). Além de saltar, voar ou escalar, os visitantes podem ainda jogar numa zona própria cheia de desafios.

Descubra os parques e jardins mais belos do Porto nestas visitas guiadas (e gratuitas)
Descubra os parques e jardins mais belos do Porto nestas visitas guiadas (e gratuitas)
Ver artigo

A ideia de abrir esta espécie de parque de diversões para todas as idades nasceu em 2017 na Suécia. Atualmente, há já 11 parques na Europa aos quais se junta agora o de Portugal.

"A JumpYard pretende que todos, independentemente da idade, possam usufruir ao máximo de todas experiências em ambiente seguro e com a maior oferta de atividades indoor num único espaço. A energia e aventura são o mote para a abertura em Portugal, daquele que será o maior espaço de adrenalina do País", afirma em comunicado Pedro Afonso, diretor de marketing da marca.

Para já, ainda não se sabe os os dias da semana e horas a que o espaço vai funcionar, mas a entrada irá ter o custo de 13€ por pessoa para uma hora.

JumpYard
créditos: Divulgação

Morada: Avenida dos Cavaleiros, 35A 2790-046 Alfragide

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.