Estamos em plena época de férias para os mais pequenos, as escolas fecharam e é provável que os pais já não saibam o que fazer com os filhos.

Hoje sugerimos uma atividade que vai agradar às mães e que vai deixar os mais pequenos entretidos. A ideia é ver o que há no armário e selecionar o que ainda lhes serve, ver o que já está pequeno ou selecionar peças ou brinquedos para doar a instituições.

Dos brinquedos de madeira às camisolas quentinhas. Os essenciais para os mais pequenos neste inverno
Dos brinquedos de madeira às camisolas quentinhas. Os essenciais para os mais pequenos neste inverno
Ver artigo

O mais provável é perceber que há uma ou outra peça a fazer falta, ainda que não haja propriamente um cenário pela frente de grandes saídas. E como está tudo fechado, deixamos-lhe sugestões que poderá comprar online na Pips Bazaar.

O marketplace com a curadoria de Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, reúne dezenas de marcas portuguesas infantis e não só, por isso pode juntar à equação das roupas para os mais pequenos, aquela carteira que está mesmo a precisar ou aqueles brincos que fazem falta no seu look.

Neste artigo vamos apenas focar-nos nos produtos para a pequenada — mas nada impede que corra até ao site para ver o que tem para si. Portanto, das nossas sugestões fazem parte fofos, camisolas e macacões, assim como brinquedos de madeira. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.