A chegada do mês de setembro significa, para a grande maioria dos pais, a preocupação de comprar os materiais escolares para os filhos. Manuais, livros de apoio, mochilas, cadernos, canetas, lápis de cor. A lista pode parecer infinita mas, este ano, é possível fazer toda a encomenda através de um único site e com descontos: a WOOK.

Foi isso mesmo que O Arrumadinho fez com os dois filhos, que estão prestes a regressar às aulas. No vídeo, pode acompanhar todo o processo de escolha dos materiais escolares, ver quais os produtos que escolheram e perceber como pode fazer a sua encomenda de forma rápida, simplificada e com descontos exclusivos.

A WOOK é a livraria referência para a compra de manuais escolares onde também é possível encontrar todos os materiais de apoio necessários para cada ano letivo. O processo de compra é extremamente simplificado e, para encontrar os manuais referentes a cada escola, basta aceder ao separador de livros escolares, selecionar o ano, a localidade e a escola. De seguida, basta selecionar os livros escolares e finalizar a encomenda que, no final, terá um desconto de 5% sobre o valor final.

Ao comprar os livros escolares através da WOOK, pode também utilizar os vouchers MEGA. Estes vouchers são disponibilizados pelo Governo para a compra de livros escolares gratuitos e, para os utilizar, basta fazer o registo através do site Manuais Escolares Gratuitos e, depois, inserir o QR Code ou o código que receber no e-mail no momento da compra.

Além dos materiais, também é possível encomendar todos os livros de apoio de que os miúdos precisam para ajudar nos estudos, que também pode escolher consoante o ano escolar e que estão com um desconto de 20%. Através da WOOK pode ainda encontrar uma grande seleção de materiais escolares, desde mochilas a cadernos, canetas, lápis de cor, entre vários outros produtos.

Se fizer a encomenda de livros escolares através da WOOK, os portes de envio são gratuitos e é possível fazer o agendamento da entrega. Caso seja necessário fazer alguma troca ou devolução, o período de entrega é alargado para que não tenha de se preocupar com prazos. Saiba mais através do site da WOOK.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.