O Marketing Digital é uma das áreas com mais procura atualmente — e sim, é possível investir numa formação (e no seu futuro profissional) sem ser preciso comprometer o seu orçamento. Como? Graças ao Curso Intensivo de Marketing Digital, promovido pela Escola Marketing Digital.
Esta formação prática e acessível, que acaba de abrir novas vagas, foi criada a pensar em quem quer entrar neste mundo ou até mesmo em quem procura dar um salto na carreira. A melhor parte? Conta com um apoio de 750€ do valor total da formação (mas esta é só uma das 15 razões que a tornam atrativa e imperdível).
"Criámos este curso para ser realmente útil a quem quer trabalhar em marketing digital — seja numa empresa, como freelancer ou até lançar o seu próprio negócio online. O foco está na aplicação prática, com formadores experientes e conteúdos atualizados com o que realmente se usa no mercado", explica o fundador da Escola Marketing Digital e consultor de marketing digital com 20 anos de experiência na área, Marco Gouveia.
15 motivos para fazer este curso
- É elegível para financiamento através do Cheque Formação + Digital, um apoio do IEFP que pode cobrir até 750€ do valor total da formação, apoio este que só está disponível até dezembro de 2025;
- Existem várias datas disponíveis entre setembro e dezembro, para que consiga conciliar com a sua agenda;
- As candidaturas são feitas de forma simples, com o acompanhamento da equipa da Escola Marketing Digital;
- No total, são 82 horas de formação certificada;
- Decorre 100% online;
- É dividido em sete módulos sobre Estratégia de Marketing Digital, Search Engine Optimization (SEO), Google Ads, Redes Sociais, E-Commerce, Email Marketing e Web Analytics;
- Pode pagá-lo em prestações sem juros;
- Tem uma grande vertente prática;
- Pode fazê-lo ao seu ritmo, pois tem acesso vitalício às gravações das aulas;
- Cobre as áreas essenciais do Marketing Digital;
- Recebe um certificado de formação profissional reconhecido a nível europeu;
- Tem acompanhamento contínuo de formadores;
- É indicado tanto para quem está a começar no digital como para profissionais que querem atualizar competências e ganhar uma vantagem competitiva num mercado em constante mudança;
- Os conteúdos são atualizados com o que realmente se usa no mercado;
- É válido para o número obrigatório de horas de formação que as empresas devem garantir aos seus colaboradores anualmente.