Toda a gente sabe que ir a Roma e não ver o papa é o equivalente a ir à praia e não comer uma bola de Berlim. Parece que até sabe melhor, não é? Nós percebemos. Mas depois das habituais bolinhas e dos excessos típicos de verão, chega agora a altura de voltar à rotina. Não fosse setembro o mês dos recomeços.

E não há melhor forma de recomeçar do que com este aliado ao equilíbrio. Falamos de Falta de Chá, o super chá 100% português que promete ajudar a eliminar as toxinas daquela comida boa que comemos sem qualquer sentimento de culpa.

É normal que se sinta mais inchado, mas nada está perdido. Claro que não há milagres. Para alcançar os resultados que procura, tem de adotar uma alimentação equilibrada, um estilo de vida mais saudável e implementar treinos regulares. Mas, depois dos excessos, Falta de Chá será o seu melhor amigo neste regresso à rotina.

Falta de Chá. Este é o super-chá português que o vai ajudar a voltar à rotina
Falta de Chá. Este é o super-chá português que o vai ajudar a voltar à rotina
Ver artigo

Como? Graças à sua ação drenante e antioxidante que promete limpar o organismo, enquanto acelera o metabolismo.

Feito com oito plantas e uma raíz, este chá 100% português concentra em cada saqueta propriedades altamente diuréticas. Combater aquela sensação desconfortável de inchaço e a retenção de líquidos é cada vez mais eficaz – e natural.

Alecrim, carqueja, chá verde, gengibre, guaraná, hortelã, mate verde, sálvia e cavalinha. Falta de Chá é feito com ingredientes totalmente naturais, o que o torna um produto diferenciado no mercado português. E digno de um lugar de rei na sua prateleira.

Mas se pensa que este super chá serve apenas para o final do verão, desengane-se.

Esperam-se tempos frios e não tarda muito terá de pegar nos casacos pesados e nos cachecóis. Há que começar a preparar a chegada da nova estação e pode fazê-lo com Falta de Chá.

Do copo para o prato. 4 receitas para fazer com o seu Falta de Chá
Do copo para o prato. 4 receitas para fazer com o seu Falta de Chá
Ver artigo

Para além da ação altamente diurética, os poderes deste super chá português vão mais para além de desinchar a barriga. Pensado para ajudar a evitar complicações como gripes ou problemas de estômago, Falta de Chá promete ainda ser a sua bebida de eleição no combate a um inimigo silencioso: a desidratação.

Beber água normal não tem graça nenhuma certo? Certo. Então porque não juntar-lhe algum sabor? Pode consumir entre uma a três saquetas de Falta de Chá por dia e levar este chá diurético sempre consigo ao longo do dia. Preparado para ser uma bebida quente ou fria – e prometemos que é delicioso das duas formas –, este será o seu fiel companheiro durante os treinos quando a sede apertar

Comece já a eliminar as toxinas e as gorduras em excesso com uma corrida até ao site de Falta de Chá. Pode optar por encomendar uma (ou mais) embalagem com 60 saquetas, cada uma por 24,90€. Ou aproveitar a campanha disponível de três embalagens em que a terceira recebe um desconto de 50%, perfazendo um total de 62,25€.

Ah, e há boas notícias para quem vive fora de Portugal: o Falta de Chá atravessa fronteiras e tudo o que precisa de fazer é contactar a marca pelo WhatsApp. Na mensagem, que deve enviar para o número +351 960 413 040, deve indicar o seu nome, o endereço de e-mail, o contacto, a morada, o número de caixas de Falta de Chá que quer encomendar et voilá.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.