Depois de um ano letivo intenso e cheio de provas e desafios, as férias de verão são um momento de descanso. Mas não para todos. Alguns estudantes aproveitam este período sem atividades para iniciar um percurso no mercado de trabalho, sobretudo, através de estágios.

Para esses, há uma oportunidade a não perder: os estágios de verão Inlife. A start-up portuguesa especializada no arrendamento a médio-longo prazo tem mais de 40 vagas disponíveis para em várias áreas. 

A empresa surgiu em 2019 e desde então tem vindo a transformar o setor imobiliário. Especializada no arrendamento de casas a médio e longo prazo, oferece um serviço que melhora a experiência de inquilinos e senhorios. 

Através de uma videochamada com o senhorio, pode ver o seu próximo apartamento em tempo real e levantar todas as questões necessárias. Sem deslocações desnecessárias e tempo perdido. 

Com os estágios de verão da Inlife, pode fazer parte deste processo

Os estágios na Inlife são uma verdadeira experiência que ajuda a capacitar futuros trabalhadores.

Os jovens e os recém-licenciados recrutados são convidados a desenvolver as suas capacidades na área das vendas e do marketing, tendo a oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário. 

A Inlife está presente em Portugal, Espanha e Itália com quartos para alugar em várias cidades. E agora tem também vagas disponíveis para estágios nestes países. 

Os candidatos não só vão adquirir skills como interagir com diferentes realidades, num estágio de verão com uma envolvência internacional. 

Os estágios de verão Inlife começam no início de julho e vão prolongar-se entre 12 a 14 semanas. Durante este tempo, será possível passar por diferentes etapas e desenvolver tarefas em comunicação, gestão e negociação. 

Desde o contacto com potenciais senhorios e a gestão dos mesmos, a toda a logística do processo de reserva com os inquilinos, serão proporcionadas todas as competências necessários para que os jovens se tornem melhores profissionais.

Afinal, quais são os requisitos para uma candidatura aos estágios Inlife? 

Os jovens e recém-licenciados que queiram fazer parte desta start-up portuguesa devem ser fluentes em inglês. A Inlife recebe inquilinos de todas as partes do mundo e os candidatos têm de estar aptos a comunicar com todos. 

Uma vez que há quartos disponíveis em Portugal, Espanha e Itália, os candidatos podem ainda ser nativos em espanhol, italiano ou português. 

Os candidatos devem ainda ser estudantes ou recém-licenciados na área do marketing, comunicação, economia, turismo, hotelaria ou uma outra área diretamente relacionada. 

O recrutamento para os estágios de verão Inlife está aberto. Os candidatos que procurem fazer parte do processo devem enviar o currículo atualizado para human.resources@inlifehousing.com ou proceder à candidatura através do site oficial da marca. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.