Há mais um romance de sucesso de Colleen Hoover a chegar ao grande ecrã. "Sempre Tu", uma adaptação da obra homónima, estreia nos cinemas portugueses esta quinta-feira, 23 de outubro. Foi o realizador Josh Boone quem ficou encarregado de transformar as palavras da autora do bestseller em imagens — e de que maneira.
Os bilhetes já estão à venda, pelo que já pode garantir o seu lugar numa das confortáveis salas que transmitirão "Sempre Tu". Esta película da Paramount Pictures conta a história de Morgan Grant (Allison Williams) e da sua filha Clara (Mckenna Grace), que se veem obrigadas a lidar com as consequências de um acidente devastador.
Este infortúnio traz à tona segredos de família, incluindo uma traição inesperada, que vem alterar a realidade destas mãe e filha. Juntas, terão de confrontar o passado, redefinir o que significa amar e reencontrar-se uma à outra. É uma poderosa história sobre crescimento, resiliência e autodescoberta após a tragédia.
Os espectadores podem contar com uma experiência divertida, já que passarão por uma montanha-russa de emoções fortes. Dos relacionamentos tumultuosos às personagens inesquecíveis, trata-se de um filme feito para um público universal, onde todas as personagens são identificáveis.
Por isso, pode ir vê-lo com amigos, em família, num programa de mãe-filha ou em casal. E, se leu o livro, não precisa de temer ficar desiludido — Colleen Hoover aprovou esta adaptação logo nos primeiros momentos do filme: "Acho que os leitores vão ficar muito satisfeitos. O filme é por vezes triste, tal como a vida, por isso é importante encontrar momentos de alegria. Resta a certeza de que, no final, conseguimos sempre encerrar o assunto, mesmo perante essa tristeza".
Do elenco fazem ainda parte nomes Dave Franco, Mason Thames, Scott Eastwood, Willa Fitzgerald, Sam Morelos e Clancy Brown. A banda sonora, essa, conta com músicas criteriosamente escolhidas pelo realizador e pelos atores.
"Sempre Tu" teve como produtores executivos Oliver Berben, Colleen Hoover, Allison Williams, Mckenna Grace Dave Franco, Jon D. Wagner, Emily Magee, Pete Chiappetta, Anthony Tittanegro, Andrew Lary, Michael Rothstein, Samuel Hall e Warren Goz.
Produzido por Brunson Green, p.g.a., Anna Todd, Flavia Viotti, p.g.a. e Robert Kulzer e com argumento de Susan McMartin, foi feito em colaboração com a Constantin Film, Domain Entertainment e north.five.six..