Não é por mudar umas lâmpadas ou encontrar um novo abajour para aquele candeeiro antigo que vai conseguir mudar a perceção visual da sua sala. É preciso mais. Uma das tendências de iluminação é a de candeeiros com designs impactantes, com as cores certas. Por isso, selecionámos quatro ideias de iluminação de sala que transformarão a sua casa.

Candeeiro de suspensão: o design industrial do E27, da Muuto

Um candeeiro de suspensão é um bom ponto de começo quando se trata da iluminação da sala, pois irradia luz por toda a divisão bem como é um ponto de foco para o olhar. O candeeiro de suspensão E27 da Muuto une as ideias de design industrial com a simplicidade escandinava. Com a sua lâmpada em LED elegante e cabo em silicone, o design contribui para uma adição simples e distinta a qualquer espaço. Use o E27 sozinho ou em grupos. Veja todas as cores do E27 em Paris:Sete.

Candeeiro E27, da Muuto, minimalista e industrial.

Invista num ícone: Candeeiro de Mesa Snoopy da FLOS

Se gostar de um candeeiro grande, esculpido, fora do comum, então é melhor investir numa peça boa, de design e intemporal. Sugerimos um clássico contemporâneo, como o candeeiro Snoopy, da FLOS.

Surpreendentemente, o candeeiro Snoopy com a sua aparência futurística, foi desenhado em 1967 por Achille e Pier Castiglioni. A base em mármore e o refletor em metal dão a este candeeiro uma classe tranquila que fornece um toque moderno a qualquer sala mais antiquada.

Candeeiro Snoopy, da FLOS, um ícone do design.

Experimente um candeeiro em arco: Candeeiro de pé ARC da Zuiver

Definitivamente, existe algo de aerodinâmico no Arc, talvez o seu abajur assimétrico. Este candeeiro de pé em arco, super alto, mas elegante, chama à atenção mesmo nos interiores mais avant-garde. Perfeito para iluminar a mesa de jantar ou para uma zona de leitura que necessita de um foco preciso de luz. Fique a conhecer a gama de candeeiros de pé em Paris:Sete.

Candeeiro Arc, da Zuiver, simples e elegante.

Escolha uma luz que se adeque ao seu espaço: Candeeiro de Mesa IC T1 da FLOS

Experimente candeeiros de mesa finos, esguios, minimalistas para dar à sua divisão um novo brilho sem ser intrusivo. Michael Anastassiades continua a produzir obras-primas minimalistas que parecem desafiar as leis da física. O difusor do IC T1 em vidro soprado produz uma luz amarelada suave dando uma sensação de conforto inigualável. Tendo um design extremamente característico adapta-se perfeitamente a qualquer área da sua sala.

Candeeiro IC T1, minimalista perfeito para qualquer espaço.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.