Vou dizer a verdade: eu, por mim, andava sempre sem mala, e levava só o essencial nos bolsos. Mas confesso que isto já deu asneira... já perdi muitas coisas assim! Portanto tive que me habituar a andar de mala, até porque tenho sempre várias coisas que preciso de transportar de um lado para o outro e preciso de espaço para as guardar. Não mudo de malas todos os dias, nem ando com a mesma todos os dias, na realidade vou rodando quase sempre as mesmas cinco malas. Ora aqui estão elas:

1. Mochila (Cubanas)

Adoro esta mochila! Não é linda? A marca Cubanas tem mochilas muito bonitas. São pequenas e não são pesadas por isso não afetam tanto as minhas costas. A cor dourada e o modelo dão um toque elegante que me permite usá-la com quase tudo, sem ficar com um ar demasiado desportivo. (Atenção: estas mochilas não aguentam com demasiado peso.)

As 5 malas obrigatórias no meu dia a dia

2. Mala (Gioseppo)

Esta é a típica mala para a rotina: preta, fica bem com tudo, e aqui cabe o mundo. É grande, mas não dá um ar pesado ao look. É feminina e o material tem este brilho que me faz gostar ainda mais dela.

As 5 malas obrigatórias no meu dia a dia

3. Pochete (Spaccio)

Já perceberam que gosto de dourado, não já? Esta é a minha fiel companheira em tudo o que é eventos. Agora tenho que arranjar uma deste género mas em prateado.

As 5 malas obrigatórias no meu dia a dia

4. Bolsa de cintura (Spaccio)

Isto sim, eu adoro! Carteira, chaves, telemóvel e está feito. Sem peso, sem nada pendurado e super prático. Esta é especialmente gira e existe em várias cores na loja.

As 5 malas obrigatórias no meu dia a dia

5. Mala (Misako)

Esta mala é perfeita para levar para alguns trabalhos. Sempre que quero levar o meu portátil, é esta que escolho. Também dá para acrescentar livros, agenda ... é a mala indicada para o meu dia a dia (com muita tralha atrás). Pode não parecer, mas é super espaçosa.

As 5 malas obrigatórias no meu dia a dia

Estas são as cinco malas que eu mais uso, consoante as circunstâncias. Tenho outras, claro, mas a verdade é que recorro quase sempre a estas cinco.

Estes tipos de modelos (dentro do vosso gosto e género, claro) devem ser (tal como para mim) suficientes para as vossas diferentes ocasiões (não incluí aqui malas de viagens porque me foquei apenas no dia a dia, mas obviamente que é um must have).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.