Adoro casacos. Quer dizer, adoro roupa, mas o casaco é um daquelas peças que marca a diferença e que pode tornar o look "uau". Tenho sempre muita dificuldade na escolha e o problema complica-se no que toca aos blazer. Aliás, complicava-se. Descobri uma nova marca que se encaixa na perfeição em mim, pela versatilidade que têm.

Não sei se são da mesma opinião que eu, mas sempre achei os blazers uma peça muito feita para os homens e, apesar de algumas marcas já começarem a apostar em torná-los mais femininos, ainda não existem muitos S's... E foi exatamente com este propósito que a Timeless Affair by Gabriela Baptista surgiu. Não só para tornar o blazer uma peça mais feminina, mas para torná-la "a" peça que faz o look.

Produzidos no norte de Portugal, estes blazers são mega confortáveis, com uma qualidade que só a nossa indústria pode dar e fazem-nos sentir que estamos prontas para arrasar.

Para mim cada detalhe conta e para a marca também. Por exemplo: quando vestem um blazer e dobram a manga, o que é que fica à mostra? O forro! O que só por si não é nada elegante, quanto mais os padrões que por vezes têm. Para além de que a dobra esconde os botões que lhe davam alguma classe... Mais um ponto em que a Timeless Affair me conquistou: estes blazers têm uns botões à frente, bem como duas casas em cada manga, de forma a que possamos escolher o comprimento sem perder os pormenores. É ou não é fantástico? Pensaram em tudo!

Fiz uma sessão no Tivoli Lisboa Hotel, com o fotógrafo Gonçalo Nabais, para vos mostrar a versatilidade dos blazers. Usei-os em três looks diferentes, que foram escolhidos pela stylist Beatriz Pacheco: com calças, com vestido e outro fazendo o blazer de vestido. Não vos sei dizer de qual gostei mais, mas garanto-vos que ficam bem em qualquer ocasião e as fotos falam por si!

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.