Se quer remover a maquilhagem à prova de água, enquanto limpa todas as impurezas da pele, a hidrata e ainda fortalece as pestanas - a MAGG descobriu o produto ideal.

Chegar a casa cansada e ainda ter de remover a maquilhagem já é difícil o suficiente, e se o desmaquilhante não ajudar, socorro! Não é fácil manter uma rotina de skincare com a vida a mil, mas há produtos que ajudam.

Depois das festas, na correria do arranque do novo ano, pode ser fácil descurar os cuidados com a pele. É exatamente isso que não queremos que faça. O Sensibio H2O Eye da Bioderma é ideal para olhos e lábios, onde a maquilhagem é mais pesada e muitas vezes à prova de água, este desmaquilhante bifásico é eficaz e ainda ajuda a fortalecer as pestanas.

A tecnologia micelar patenteada da BIODERMA, presente na icónica Sensibio H2O, e o sistema bifásico de limpeza fazem do Sensibio H2O Eye o produto ideal para remover maquilhagem à prova de água, enquanto limpa todas as impurezas da pele.

Bioderma

Mas então porque é que devo optar por este desmaquilhante em detrimento de outros? É uma pergunta válida e, por isso mesmo, preparamos um guia prático e explicativo.

O que diferencia afinal o Sensibio H2O Eye da BIODERMA?

  1.     Foi formulado especificamente olhos e lábios sensíveis – Este é um dos elementos diferenciadores do produto. Limpa, hidrata e reforça a pele de zonas sensíveis, como olhos e lábios, não deixando resíduo oleoso na pele e não tem fragrância;
  2.     Reforça as pestanas – O Sensibio H2O Eye é composto por Provitamina B5 – um elemento que lhe confere alta eficácia e tolerância para fortalecer as pestanas e reforçar a barreira cutânea;
  3.     Remove maquilhagem à prova de água – Sabem aquele eyeliner e máscara de pestanas que parecem querer ficar connosco durante uma semana? Esses também vão à vida com o Sensibio H2O Eye. E melhor ainda, sem causar ardor e irritação nos olhos.
  4.     É um desmaquilhante bifásico, com uma tecnologia diferenciadora – O Sensibio H2O Eye é composto por 70% fase aquosa, que corresponde à Tecnologia Micelar BIODERMA, e 30% fase lipofílica (oleosa). Uma combinação que garante o sucesso da fácil remoção do desmaquilhante sem deixar a pele com resíduo oleoso.
  5.     Indicado para utilizadores de lentes de contacto – Este é um problema real, posso usar o Sensibio H2O Eye quando tenho lentes? Claro. Este produto foi dermatologicamente desenvolvido para olhos e lábios sensíveis e totalmente adequado para quem usa lentes de contacto.

O Sensibio H2O Eye vem assim, para colmatar uma necessidade do mercado: um produto desmaquilhante que, enquanto limpa, hidrata e reforça a pele de zonas sensíveis, como olhos e lábios, não deixa resíduo oleoso na pele. Razões não faltam para se render ao Sensibio H2O Eye.

MODO DE UTILIZAÇÃO:

1- Agite bem antes de utilizar.

2- Embeba um disco de algodão, preferencialmente reutilizável e retire a maquilhagem e impurezas com movimentos circulares suaves.

3- Não necessita de enxaguar. Não deixa resíduo oleoso

Atenção, este é um produto concebido em particular para olhos e lábios. O ideal é ser complementado com a já conhecida água micelar da BIODERMA, água micelar nº1 na Europa*, para limpar a maquilhagem do rosto. Uma combinação perfeita que dará à sua pele o tratamento que merece: #SENSÍVELePODEROSA.

 *SELL-OUT VENDAS SENSIBIO H2O IQVIA EUROPA, 2021