
Em 1995, a Bioderma deu um grande passo na indústria dos cuidados de pele com o lançamento da Sensibio H2O, a primeira Água Micelar do mercado. Este produto revolucionário chegou para simplificar a rotina de limpeza de pele e, desde então, conquistou o mundo. Este ano, o icónico produto faz 30 anos e, para celebrar este marco, há uma novidade de peso.
Falamos da colaboração com Victoria Beckham, uma das figuras mais influentes do mundo da moda e da beleza. A designer britânica, conhecida pelo seu estilo minimalista, juntou-se à insígnia para criar uma edição limitada da água micelar, com a promessa de trazer não só o glamour da sua etiqueta, mas também um toque de sofisticação ao produto.

A edição limitada da Sensibio H2O rege-se por uma embalagem especial, adornada com o logotipo da designer, o que oferece aos fãs do produto uma experiência ainda mais exclusiva e luxuosa. A fórmula é que não muda: continua a pautar-se pela tecnologia micelar, tendo o condão de ter sido a primeira a limpar a pele profundamente enquanto respeita a sua barreira cutânea.
O produto já está à venda nos locais habituais, como farmácias e parafarmácias – e, se quiser apanhar uma unidade, é melhor apressar-se, sendo que se trata de uma edição limitada, que poderá muito bem voar das prateleiras. A Sensibio H2O, que conta com 500 mililitros de produto, tem um PVP de 23,50€.