
Francisca Cerqueira Gomes, jovem de 22 anos que tem conquistado cada vez mais o mundo das redes sociais, foi a primeira modelo portuguesa de sempre a desfilar no Le Défilé da L’Oréal Paris, e teve ao seu lado nomes bem conhecidos de todas as artes. O desfile anual e internacional, que celebrou a beleza, a moda e o empoderamento feminino, aconteceu no histórico Hôtel de Ville, junto ao rio Sena, na segunda-feira, 29 de setembro, na capital francesa.
Francisca Cerqueira Gomes acabou por aparecer a meio do desfile com um conjunto preto de top e saia comprida, conjugado com umas botas pretas de cano alto, o que só afirmou ainda mais o seu outfit.
Para cabelo, a modelo portuguesa usou um rabo de cavalo alto, com o cabelo bem preso à cabeça para emoldurar a sua cara e com um risco ao meio. Com uma maquilhagem de olhos mais simples e um batom vermelho a contrastar com o resto do look, Kika Gomes arrasou à frente de milhares de pessoas.
A oitava edição do desfile, que abordou também a liberdade, a igualdade, e a fraternidade - o lema nacional de França -, contou com 70 modelos a desfilar, e entre embaixadoras da marca e outras caras famosas, Kika Gomes desfilou ao lado de nomes como Kendall Jenner, Eva Longoria, Viola Davis, Anitta, Simone Ashley, Andie MacDowell, Helen Mirren, Cara Delevingne e ainda Jane Fonda.
O objetivo foi celebrar as mulheres, a autoestima, o feminismo, a sororidade e a democratização da beleza, e pode ver quem mais desfilou na fotogaleria.