No episódio desta semana de "Não Sou Eu, És Tu", o podcast que faz com David Cristina, Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, revelou que passa horas do seu dia a vender coisas online na Vinted. Esta é uma plataforma à qual cada vez mais portugueses aderem para comprar e vender coisas em segunda mão, seja roupa, brinquedos, livros ou móveis. E é precisamente isso que Ana Garcia Martins está a tentar fazer nesta plataforma. "Estou numa do desapego", disse no episódio libertado esta quinta-feira, 13 de junho, acrescentando que chegar a casa e ter "tralha por todo o lado" está a causar-lhe muita ansiedade. "Estou a tentar levar tudo a eito e vender tudo", continuou a influenciadora.

Na plataforma, o nome de utilizador de A Pipoca Mais Doce é anagarciamartins e a sua conta tem quase 29 mil seguidores. A avaliação do perfil é de cinco estrelas, o que significa que quem decide apostar em peças da influenciadora fica satisfeito com o serviço.

A Pipoca Mais Doce deu início à época do biquíni com este modelo lindo de uma marca portuguesa
A Pipoca Mais Doce deu início à época do biquíni com este modelo lindo de uma marca portuguesa
Ver artigo

E uma coisa é certa: o que não falta são opções, uma vez que o perfil de Ana Garcia Martins conta com quase 200 artigos. De uma panóplia de calçado a várias peças de roupa, como vestidos, T-shirts, camisolas, biquínis e fatos de banho, passando por acessórios, como óculos de sol e carteiras, difícil vai ser escolher.

De acordo com a influenciadora, as peças não podiam estar em melhores condições. "As coisas que eu uso, muitas vezes, uso só uma vez, só para um programa de televisão, só para uma sessão fotográfica (...). São coisas em ótimo estado, muitas coisas são novas, só foram usadas uma vez", refere no podcast.

O melhor de tudo? O preço, claro, tendo em conta que a oferta de Ana Garcia Martins começa nos 5€ (sem portes ou a taxa de proteção do comprador incluída). Por isso mesmo, fomos à procura das melhores pechinchas – e reunimos estas 23 peças, que tanto podem ser de marcas de fast fashion, como de insígnias portuguesas.

Espreite a fotogaleria.