A Favorite People, aquela que começou por ser uma marca de jardineiras das manas Rugeroni e que é agora muito mais do que isso, continua a dar frutos. Depois de abrir uma pop-up store no CascaiShopping, em novembro de 2024, que ficou a funcionar até aos primeiros dias de janeiro deste ano, parece que a proeza vai voltar a repetir-se.

Desta vez, a marca regressa ao mesmo spot, o piso 1 do centro comercial em Cascais, mas traz novidades. Falamos da WOW, a nova coleção, lançada a 21 de fevereiro, cujo público-alvo são as mães dos miúdos a quem, geralmente, a roupa da etiqueta se destina – e está cheia de padrões arrojados, detalhes neon e uma estética que nos remete para os tempos das sitcoms e dos blockbusters inesquecíveis.

Dos brilhos aos pretos, 15 dos nossos looks favoritos das celebridades na gala da TVI
Dos brilhos aos pretos, 15 dos nossos looks favoritos das celebridades na gala da TVI
Ver artigo

Sob o mote "Wow, just a reflection of a mom", a marca celebra as mulheres que, entre carreiras exigentes, mil tarefas e dramas familiares, nunca deixaram de exibir estilo e confiança. E porque a moda também é memória, cada peça reflete um bocadinho dessa energia inesquecível – seja num toque grunge, num piscar de olho ao glam ou naquela mistura única de irreverência e autenticidade.

O regresso ao CascaiShopping não é só uma questão de estratégia, mas também de ligação com quem faz da Favorite People um sucesso. A marca tem vindo a criar uma comunidade fiel, que vibra com cada nova coleção e que encontra nas peças das manas Rugeroni mais do que roupa – uma forma de expressão.

Espreite as peças