Se há quem sabe agarrar oportunidades de negócio, essa pessoa é Kim Kardashian. Para promover a nova linha de roupa interior masculina da sua marca, SKIMS, a socialite e empresária norte-americana uniu forças com um cantor que, além de ter sido um ícone dos anos 2000, vai ter um regresso triunfal: Usher.
Esta campanha vem fechar todo um ciclo. Dizemos isto porque, quando anunciaram que o artista iria ser o protagonista do famoso espectáculo de intervalo do Super Bowl, foi Kim Kardashian que lhe contou, através de uma chamada de telefone – fictícia, atenção – que figurou no vídeo promocional. E, agora, é cara da campanha da marca da mesma.
Veja o vídeo.
O cantor norte-americano vai atuar no palco do Allegiant Stadium, em Las Vegas, no dia 11 de fevereiro. A par de esta ser a primeira vez que a cidade recebe o evento desportivo, a data também é simbólica noutro sentido: vai marcar o regresso de Usher à música, já que chega dois dias depois do lançamento do seu novo álbum, "Coming Home".
Voltando à campanha da SKIMS. A nova coleção é de roupa interior masculina, um mercado no qual Kim Kardashian se estreou apenas em outubro de 2023, quando lançou a primeira linha deste género – e cuja campanha também contou com vários atletas conhecidos, dos quais Neymar Jr, Nick Bosa e Shai Gilgeous-Alexander são exemplo.
Desta vez, o protagonista da coleção é Usher e, diga-se de passagem, as fotos são de ficar sem fôlego. O artista surge de roupa interior, levantando a ponta do véu em relação às novidades da marca, e exibe uma excelente forma física – chega até ser difícil de acreditar que já leva 45 anos às costas.
Espreite a campanha.
A coleção divide-se em duas linhas: a Stretch, cujas peças são fabricadas com um tecido max-stretch, que é elástico e promete nunca perder a forma, e Cotton, em que o algodão é o protagonista. A oferta pende entre os boxers e as cuecas, que podem ser comprados avulso ou em packs, mas também há T-shirts, camisolas cavadas e meias – e pode encomendar tudo para Portugal, com portes grátis a partir de 85€.
A coleção vai ficar disponível a 12 de fevereiro no site oficial da SKIMS, mas, de acordo com o Instagram de Kim Kardashian, as peças não são os únicos artigos que vai poder obter. O novo álbum de Usher vai estar disponível numa versão digital exclusiva concebida pela marca.
Aquilo que vai distinguir esta versão do novo disco é a capa, que será uma alternativa ao álbum convencional, e "uma faixa bónus", intitulada "Naked". O álbum ficará disponível para venda no site oficial da SKIMS e por tempo limitado, apenas durante uma semana.