Pensada propositadamente para celebrar o Pride 2020 a 27 de junho, a Converse vai lançar uma coleção inspirada na bandeira “More Color, More Pride”, que representa a comunidade global LGBTQIA +.

O objetivo da coleção é celebrar o poder da diversidade e da inclusão por forma a conectar todas as pessoas "porque não importa a circunstância — o orgulho nunca pára", explica a marca em comunicado.

Tanto as Chuck 70 como as Chuck Taylor All Star juntam-se a roupas e acessórios, que têm a bandeira que expande as cores do arco-íris e inclui uma faixa castanha e preta, representando a comunidade Latinx e Black LGBTQIA +, respetivamente.

All Star. A nova linha da Converse é pensada para as noivas
All Star. A nova linha da Converse é pensada para as noivas
Ver artigo

A Converse, através desta abordagem, está decidida a apoiar movimentos de mudanças sociais positivas "e em aumentar as vozes dos jovens, à medida que avança no progresso da construção do futuro em que acredita", acrescenta a marca.

Para assinalar o seu aniversário de cinco anos de Pride, a Converse também doou mais de 1 milhão de euros como forma de apoio a organizações locais e globais LGBTQIA +, incluindo um parceiro da marca, It Gets Better Project. Para além desse projeto, este ano, a Converse comprometeu-se a apoiar o Ali Forney Center, o BAGLY e o OUT MetroWest através de contribuições da coleção Pride.

A linha Pride estará disponível no site da Converse a partir desta sexta-feira, dia 29 de maio.

Veja na nossa fotogaleria a coleção.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.