Volta e meia, surgem coleções de roupa que nunca esperávamos ver – olá, Lidl. Agora, foi a vez de a McDonald's se aventurar no mundo da moda, aquando do lançamento do seu mais recente gelado McFlurry Lion, que conta com crocantes pedaços do chocolate homónimo e caramelo líquido. Isto é, a cadeia de fast food lançou uma coleção de T-shirts, inspirada nesta novidade (e nas outras opções já existentes na carta) dos restaurantes em território nacional.

"Este verão na McDonald’s, voltamos a surpreender com a nova campanha de gelados McFlurry em que convidamos os consumidores a reviver os bons momentos típicos desta altura do ano, e experimentar o novo McFlurry Lion", diz Sérgio Leal, diretor de Marketing da McDonald's Portugal, em comunicado. "Lançamos ainda uma coleção exclusiva de T-shirts da marca, que vem reforçar a celebração deste momento do ano", continua.

"Tão bom que o vais querer esconder" é o mote da mais recente campanha de gelados, acompanhada pela Camuflury Collection, que apresenta T-shirts com um design exclusivo, ilustrando, com recurso a riscas de diferentes cores, a imagem das embalagens dos icónicos gelados da cadeia de fast food – e, diga-se de passagem, esta combinação é a única coisa de que precisamos para viver os dias de calor.

McDonald’s lançou um novo menu para festas de casamento. E inclui 100 caixas de McNuggets
McDonald’s lançou um novo menu para festas de casamento. E inclui 100 caixas de McNuggets
Ver artigo

O objetivo das peças é explorar como os fãs desta iguaria podem camuflá-la, desfrutando de um momento delicioso. E está disponível em três modelos, que vão do regular ao de alças, passando pelo oversized, fazendo com que possa escolher aquele que mais vai ao encontro do seu estilo.

A coleção estará disponível, em exclusivo, a membros MyM, da App McDonald’s. Para poder obtê-la, precisará de 200 pontos da aplicação, que vai colecionando sempre que faz alguma compra nos estabelecimentos portugueses deste franchise – não esquecendo que 1€ equivale a um ponto.

Veja as T-shirts.