Anna Wintour, editora da Vogue americana, e um dos maior ícones do mundo da moda, já entrou no espírito natalício e fala sobre este e outros temas — como presentes de Natal, festas, tendências de inverno —, no mais recente vídeo da série que tem no Youtube "Pergunte à Anna".

Na hora de escolher qual a celebridade que serviria de inspiração para looks de Natal, Anna não hesita e escolhe a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e acrescenta que esta "está sempre impecável". Quanto ao presente para oferecer à sogra, a editora da Vogue deu uma excelente ideia: encontrar uma foto do parceiro com a mãe e colocar numa moldura bonita — um truque que não falha, garante.

Quanto às tendências de inverno, Anna fala nos casacos que não podem faltar no armário das mulheres esta estação, ideias essas que foram publicadas na edição de novembro da revista norte americana. Para a editora, nesta estação não pode faltar um casaco xadrez impermeável da Burberry, um casaco de pelo (falso) leopardo da Versace, o casaco vermelho estilo militar de Max Mara e um casaco oversized de Marc Jacobs. "Eu acho mesmo que entre estes quatro modelos, conseguimos agradar a todas as mulheres", comentou Anna Wintour. 

Saiba como pode usar o azul clássico, cor da Pantone para 2020
Saiba como pode usar o azul clássico, cor da Pantone para 2020
Ver artigo

Mas se o seu estilo pede Burberry e Versace e a carteira pede algo mais barato, deixámos algumas sugestões que consegue encontrar nas lojas de fast fashion. Se preferir, pode optar por comprar peças vintage.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.