A 80.ª edição dos Globos de Ouro realizou-se na noite desta terça-feira, 10 de janeiro. Na passadeira vermelha do Bervely Hilton Hotel, em Los Angeles, Estados Unidos, desfilaram celebridades cheias de glamour, como Jessica Chastain, em Oscar de la Renta, Julia Garner, em Gucci, e Rihanna, em Schiaparelli.
Estes são alguns dos exemplos de quem nos deixou de queixo caído – mas há sempre alguém que corta o clima por completo. Isto porque houve celebridades que fizeram escolhas extremamente duvidosas em relação aos looks, deixando-nos pasmados (desta vez, não no bom sentido).
Depois de nos apaixonarmos por Elizabeth Debicki na quinta temporada de "The Crown", enquanto dava vida a Lady Di e aos icónicos looks da princesa, foi difícil vê-la num vestido rosa sem forma nem vida. A atriz apresentou-se em Dior da cabeça aos pés, mas nem isso foi suficiente para salvá-la deste desastre, que em nada jogou a seu favor.
O mesmo se passou com Margot Robbie, que voltou a vestir Chanel. Em novembro de 2022, depois de começarem a circular rumores de que o contrato que a vinculava à marca teria terminado, os fãs ficaram em êxtase, segundo a "Paper". É que o fim dessa parceria seria sinónimo de que a atriz iria sair da sua bolha. Não aconteceu – e parece que voltámos aos looks enfadonhos e que em nada vão ao encontro da personalidade da futura Barbie.
A par destas duas artistas, que para nós foram as maiores desilusões da noite, a lista não se fica por aqui. Houve outros looks que ficaram igualmente aquém das nossas expectativas – e que, diga-se de passagem, não foram nada dignos de tamanha entrega de prémios.