Depois de um ano sem ter sido transmitida na televisão, graças às polémicas da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood em relação à diversidade dos prémios, a cerimónia dos Globos de Ouro voltou. As atenções, como é hábito, estavam voltadas para a passadeira vermelha – especialmente para esta, que assinala o início da temporada de prémios.
O esplendor e o glamour foram as palavras de ordem. Aliás, até é caso para dizer que as celebridades se esmeraram este ano, já que a passadeira vermelha viu passar autênticas obras de arte em forma de vestidos de gala. Houve também quem preferisse jogar pelo seguro, mas com tiros certeiros no que à indumentária diz respeito.
O público fica mais ansioso para pôr os olhos em cima dos nomeados e das nomeadas – e foram precisamente esses que nos deixaram deslumbrados. Por exemplo, Jessica Chastain brilhou numa criação de Oscar de la Renta, que complementou com uma máscara a condizer, que usou durante o evento.
Já Julia Garner deu asas à sua feminilidade e tirou do armário um vestido rosa (e bem esvoaçante) da Gucci, no qual os plissados e os drapeados eram os protagonistas. Rihanna também virou os holofotes para si, independentemente de se ter esquivado à passadeira vermelha, e surpreendeu com uma criação da Schiaparelli, com uma capa de veludo bem volumosa.
Muitas foram as celebridades que se destacaram e que merecem menções honrosas. Por isso, a MAGG fez uma seleção daqueles que, tal como Jessica Chastain, Julia Garner e Rihanna, nos deixaram de queixo caído.