As leggings não costumam ter boa fama por serem frequentemente associadas à atividade física de diferentes géneros – ou à que fazemos no ginásio ou à que fazemos ao fim de semana, de aspirador na mão, a limpar o pó aos cantos da casa (sim, isto pode ser um treino intensivo). Seja como for, quando bem conjugada, esta peça pode ser mais versátil do que pensamos.

Pode parecer insólito, mas é verdade: as leggings voltaram em força, porque o público chegou à conclusão de que pode mesmo combiná-las com qualquer coisa e fazer o visual resultar. Por baixo de um casaco estilo trench, a cortar a formalidade de um blazer mais clássico ou a complementar um casaco de cabedal, se tiver criatividade, as opções nunca vão ser escassas.

As novidades da Calzedonia vêm provar exatamente isso e trazem o bom nome das leggings de volta. Há vários estilos por onde escolher que vão desde o padrão animal às cores vivas e tecidos brilhantes. Escusado será dizer que vão deitar abaixo qualquer réstia de ódio que ainda subsista em relação a esta peça.

As botas da nova coleção de Cristina Ferreira já nos fazem sonhar com o inverno
As botas da nova coleção de Cristina Ferreira já nos fazem sonhar com o inverno
Ver artigo

Além disso, vai poder fazer as compras sem arruinar o orçamento. A marca está com uma promoção em que, na escolha de cinco leggings, vai poder receber de oferta a mais barata. Além disso, também há umas jeans mais elásticas que pode acrescentar ao carrinho. É de aproveitar.

Confira as novidades da Calzedonia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.