É verdade que a Paez deixa os pés bem fresquinhos quando o calor se faz sentir, mas, neste inverno, há novidades que prometem deixá-los bem quentinhos. Isto porque, a pensar nos dias frios, a marca aventurou-se e lançou modelos perfeitos para a estação que se avizinha.
"Este inverno é muito mais do que uma extensão do verão, queremos mesmo que os nossos sapatos se tornem um escolha óbvia para o inverno pelo conforto e design, mas sobretudo porque representam um estilo de vida que também tem lugar na estação fria", conta Luís Gaivão, diretor de marketing da Paez, em comunicado.
Por isso, para levar a marca para o universo das temperaturas baixas, algo que não era feito desde 2020, a Paez apostou todas as fichas num material inovador – o borreguillo sintético. Esta é uma matéria-prima que recria a textura, conforto e capacidade de aquecimento das carneiras, um calçado muito português que, a certa altura das nossas vidas, já fez parte do nosso guarda-roupa.
A Paez lançou três modelos, as Borregatas, os Slip On's e as Mules, que simulam o conforto de umas pantufas da Serra da Estrela (sim, aquelas que temos em casa assim que o frio bate à porta). O primeiro par é parecido às alpergatas a que a marca já nos habituou, mas revestidas de borreguillo – quanto ao segundo, esta matéria-prima também está presente, mas conta com uma sola mais grossa indicada para andar na rua.
A este dois modelos juntam-se as Mules. Apesar de serem um bestseller de verão, a edição de inverno também não vai desapontar, já que o borreguillo não vai deixar o frio entrar. Mas a coleção conta ainda com uma reedição de um modelo que está bastante na moda e que é também um dos mais vendidos da marca – as Mary Jane.
Aliás, foi precisamente este último modelo que ganhou três novas cores, como o prateado, o magenta e o verde escuro. Estes novos tons surgem no âmbito de uma edição limitada alusiva à época natalícia, que se está a aproximar a passos largos, e são a aposta perfeita para os dias de festa que estão por vir.
"Com as Mary Jane quisemos levar a marca para além da praia, do verão e dos sunsets, trouxemos a marca para a cidade, para o dia a dia de trabalho e para momentos mais formais, mas sem perder o nossa ADN simples e descontraído. Este Natal trazemos três novas cores, para todos os fãs do modelo, e para mais uma vez levar a Paez mais longe e a mais universos", continua o diretor de marketing da marca, em comunicado.
Quanto à coleção de inverno, os preços variam entre os 44,90€ e os 49,90€. Já a edição limitada das Mary Jane não ultrapassa os 54,90€. Ambas as linhas vão ficar disponíveis nas lojas físicas e no site oficial da marca a partir dos dias 6 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente.