Ana Garcia Martins já fez a primeira viagem de 2025. A influenciadora digital decidiu fugir ao frio e chuva que se fazem sentir em Portugal, tendo apostado as fichas todas na Ilha do Sal, em Cabo Verde, para celebrar o seu 44.º aniversário, que se realizou na segunda-feira, 6 de janeiro. Como tal, já tem partilhado fotografias de biquíni no Instagram.
Ainda assim, a influenciadora fez questão de frisar que os modelos que está a usar já são do ano passado, sendo que "a frota de biquínis de 2025 ainda não começou a chegar", segundo se lê no Instagram. Por isso, se está na mesma posição que A Pipoca Mais Doce, nada tema: pode aproveitar para renovar a sua coleção nos saldos.
Veja as fotos da influenciadora
Além das marcas internacionais, também há várias etiquetas portuguesas que estão com reduções generosas. Por exemplo, a La Femme, a marca de Liliana Filipa, tem descontos que chegam aos 50%, assim como a 38 Graus e a Latitid. Já a Cantê fica-se pelos 20%. Seja como for, não há melhor desculpa para apostar em novos modelos do que esta.
A pensar nisso, fomos à procura de vários biquínis nacionais a preços generosos. Encontrámos opções a preços tão baixos quanto 23€ e nenhum dos modelos lhe vai custar mais de 54,95€ – a menos que se apaixone por algum da 38 Graus, onde as partes de cima e de baixo têm de ser compradas em separado.