Cristina Ferreira rumou até Chicago, Estados Unidos, numa viagem de última hora. Esta quinta-feira, 1 de dezembro, a apresentadora da TVI foi atualizando os seus seguidores, através do Instagram, sobre a sua viagem, enquanto deambulava pela cidade. E destacava sempre um aspeto: o frio que sentia.

Como as temperaturas negativas não perdoavam, Cristina Ferreira viu-se obrigada a recorrer a agasalhos bem quentinhos. E um deles foi um casaco de penas oversized, num rosa bem garrido (307€), da Jijil, uma marca italiana da qual é fã e cujas peças tem usado muitas vezes. No entanto, parece que foi equipada com mais uns quantos.

Sabemos que, em Portugal, os termómetros ainda não desceram até aos 7 graus negativos, como nos Estados Unidos. No entanto, é algo que não está fora da equação, se a massa de ares gelados, intitulada Besta do Leste, decidir efetivamente viajar da Sibéria, na Rússia, até ao sul da Europa.

Justo, sexy e assimétrico. O novo vestido de Cristina Ferreira é ideal para as festas de dezembro
Justo, sexy e assimétrico. O novo vestido de Cristina Ferreira é ideal para as festas de dezembro
Ver artigo

Ainda assim, se já vai tendo frio e sente que precisa de um alento extra nestes dias de outono, que já mais parecem de inverno, a MAGG reuniu algumas sugestões para si. Dos casacos acolchoados mais curtos aos mais compridos, com ou sem pelo, todos têm uma coisa em comum: são bem quentinhos.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.