Do Instagram para o papel, Clara Não juntou-se à marca portuguesa AMBAR para uma coleção consciente e que chama à consciência de todos. Primeiro, porque é feita com materiais sustentáveis, segundo, porque em cada novo notebook ou tote bag está inscrita uma mensagem dirigida às mulheres, como tantas outras que são diariamente partilhadas pela artista plástica na página pessoal.

A mais recente mensagem diz "O dia é teu, vai com tudo" e faz parte da nova coleção da AMBAR com Clara Não (e terceira do Projeto Coolart que já contou com outros artistas portugueses), com o objetivo de dar força e motivação a todas as mulheres que vão escrever nestes cadernos os sonhos e ambições que têm para concretizar.

Podiam escrevê-lo nas notas do telemóvel? Podiam. Podiam guardar tudo num documento no computador? Podiam. Mas perde-se a magia de deixar levar a mão à medida que surgem ideias e com estes cadernos o planeta não perde assim tanto.

A capa do notebook é feita a partir de papel de algodão e resíduos orgânicos de plantas (que tornam o caderno biodegradável quando todas as metas forem atingidas) e o interior é composto por folhas de papel shiro tree, feito a partir de fibra de bambu. A mesma preocupação com o planeta — que se tem refletido nos últimos lançamentos da AMBAR — foi tida com o tote bag para carregar os sonhos do caderno e juntar num look descontraído, feito com algodão e poliéster reciclado.

Ambas as novidades da parceria entre a Clara Não e a AMBAR são de edição limitada (apenas 300 unidades cada) e só estará disponível entre 22 de novembro, até dia 1 de dezembro, online. Já pode fazer a pré-reserva no site. O conjunto custa 20€ e cada artigo da coleção custa 12€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.