Os primeiros passos de um bebé são momentos mágicos, uma vez que cada movimento é uma descoberta e os pais nunca mais vão poder voltar àquele momento — e a Kiabi quer fazer parte dessa memória. Especialmente desenhada para crianças dos 0 aos 23 meses, a nova coleção de calçado da marca francesa, KiTChoUN, promete ser muito mais do que calçado, transformando-se em companheiros de exploração concebidos para apoiar com segurança cada movimento dos mais pequenos. Para não falar que são bastante amorosos.
Entendendo a necessidade de oferecer pantufas leves, respiráveis e feitas com materiais suaves que permitem aos bebés mover os pés livremente, a nova coleção foi feita para se sentir texturas e experimentar o que o mundo tem para oferecer, não deixando marcas nem desconforto nos pés dos bebés. O seu objetivo é ser uma extensão natural do corpo, protegendo a base da criança e incentivando o movimento. E por falar em extensão, a Kiabi também pensou nos futuros meses, e criou uma coleção com vários modelos para todas as idades.
Modelos com elásticos e reforços estratégicos dão um suporte extra na altura em que o bebé começa a gatinhar, trepar e explorar, garantindo que os pequenos aventureiros se sintam seguros mesmo quando não sabem bem para onde estão a ir. Cada detalhe foi pensado para oferecer estabilidade sem comprometer a liberdade de movimento, pelo que esta coleção promete ser a ideal para comprar ou oferecer a alguém com um bebé pequeno que quer começar a incorporar sapatos fofinhos na sua rotina.
Já quando chegam os primeiros passos firmes, a coleção KiTChoUN combina sola flexível e antiderrapante com fechos práticos (como velcro), que facilitam calçar e ajustam-se confortavelmente ao pé. Assim, os bebés podem correr e descobrir o mundo com confiança, enquanto os pais ficam tranquilos sabendo que cada sapato protege e apoia os pés em desenvolvimento. Desta forma, a nova coleção não quer ser apenas sobre moda ou proteção, e sim ser uma celebração dos primeiros anos de vida, combinando estilo, responsabilidade e cuidado.