Sabemos que nos próximos dias – e até nas próximas semanas – é provável que as botas quentinhas não saiam dos seus pés. O tempo não está fantástico, o frio a sério ainda só agora começou, e parece querer prolongar-se. Mas se está em baixo com esta previsão, e com o facto de só usar botas felpudas nos próximos tempos, temos uma boa notícia para si. Já conhecemos as tendências de calçado para 2020 e podemos dizer-lhe que vem aí muita coisa boa.

Começamos pelos ténis, que são os mais confortáveis e aquele tipo de calçado por que toda a gente anseia depois de um dia esgotante em saltos altos. Segundo a multinacional JD Sports, os ténis vão focar-se na continuação dos grandes clássicos.

Os Vans Old Skool continuam a ser um queridinho para muitos. O que começou por ser uns ténis para os amantes de skate, rapidamente se alastrou até aos pés de todas as influenciadoras nacionais e internacionais. Os clássicos Gazelle e os icónicos Superstar da Adidas são também alguns modelos que continuam a passar para 2020 sem ficarem obsoletos, e conseguimos perceber porquê. Apesar de clássicos e icónicos, complementam qualquer look de uma forma bem trendy.

Mas a loucura pelos anos 90 não terminou em 2019. A Nike continua a apostar no modelo Nike Air Force 1 – um clássico da marca que remete ao estilo dos anos 90.

20 peças para voltar ao ginásio cheia de pinta
20 peças para voltar ao ginásio cheia de pinta
Ver artigo

No campo dos sapatos, existe um modelo que vai reafirmar mais ainda a sua liderança: os loafers. Já os vimos em todas as nossas influenciadoras e celebridades preferidas, mas em 2020 vamos vê-los com um twist: salto alto. O modelo é arrojado e completa tendência, mas se acha que é demasiado pode continuar os seus loafers mais clássicos que continuará a ter um look bem trendy.

A juntar aos ténis clássicos e aos loafers, existem ainda botas coloridas (uma boa ideia para quem não consegue mais olhar para botas castanhas e pretas) e até sandálias com correntes. Conheça o que vai ser tendência em 2020 na nossa galeria.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.