Mais um ano, mais uma gala de Governors Awards que marca o calendário cinematográfico com uma noite dedicada a celebrar os grandes nomes da indústria. Organizado pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences, o evento, que aconteceu no domingo, 16 de novembro, é muitas vezes apelidado de Óscares Honorários, e a 16.ª edição decorreu no Ray Dolby Ballroom do Ovation Hollywood em Los Angeles, Califórnia, com, claro, uma passadeira vermelha (ou, melhor dizendo, preta) digna de uns bons looks.
Esta é uma cerimónia que pretende prestar homenagem ao trabalho extraordinário e ao impacto duradouro de artistas e profissionais da indústria, reconhecendo conquistas de uma vida ou contribuições humanitárias. Este ano, foram entregues três Óscares Honorários e um Prémio Humanitário Jean Hersholt, para quatro nomes bem conhecidos do panorama internacional: Tom Cruise, Debby Allen, Wynn Thomas e Dolly Parton, respetivamente.
No entanto, os Governor Awards não se fazem só de prémios - até porque, como visto, não são entregues muitos -, e um dos momentos mais impactantes é a chegada das celebridades ao evento.
Todos os anos, a passadeira preta transforma-se num autêntico desfile dos looks mais glamorosos, e, claro, a edição de 2025 não foi exceção. Entre os destaques, Jennifer Lopez soube como deslumbrar com um vestido meio preto meio rosa, com um desenho que destacava a sua cintura, uma longa e impressionante cauda e umas luvas pretas para tornar o look ainda mais impactante.
Quem também chamou à atenção foi Cynthia Erivo, que optou por um vestido mais extravagante, e Jonathan Bailey, considerado pela "People" o "Homem Mais Sexy do Mundo", também deu um show com um fato preto e uma gola rosa para dar um pouco de cor.
Sydney Sweeney, como tem vindo a habituar os fãs, escolheu um vestido sem alças e cheio de brilhantes que destacava as suas curvas, e Leonardo DiCaprio percebeu que com o preto não se comprometia, e optou por um fato e um laço elegantes.
Mas os looks cheios de pinta não se ficam por aqui. De Ariana Grande, que fez jus à sua Glinda de "Wicked" e apareceu num vestido cor de rosa, a Rami Malek, que rompeu com a escolha dos smokings pretos dos outros convidados e optou por um casaco vermelho bem chamativo, passando por Natalie Portman, que ousou com um vestido curto e cheio de detalhes, e ainda por Mia Goth, onde o azul foi estrela no seu outfit, espreite os looks desta edição.