Mais um ano, mais uma gala de Governors Awards que marca o calendário cinematográfico com uma noite dedicada a celebrar os grandes nomes da indústria. Organizado pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences, o evento, que aconteceu no domingo, 16 de novembro, é muitas vezes apelidado de Óscares Honorários, e a 16.ª edição decorreu no Ray Dolby Ballroom do Ovation Hollywood em Los Angeles, Califórnia, com, claro, uma passadeira vermelha (ou, melhor dizendo, preta) digna de uns bons looks.

Da ousadia de Inês Gutierrez à elegância de Ed Westwick. Espreite 28 looks da icónica GQ Night of the Year
Da ousadia de Inês Gutierrez à elegância de Ed Westwick. Espreite 28 looks da icónica GQ Night of the Year
Ver artigo

Esta é uma cerimónia que pretende prestar homenagem ao trabalho extraordinário e ao impacto duradouro de artistas e profissionais da indústria, reconhecendo conquistas de uma vida ou contribuições humanitárias. Este ano, foram entregues três Óscares Honorários e um Prémio Humanitário Jean Hersholt, para quatro nomes bem conhecidos do panorama internacional: Tom Cruise, Debby Allen, Wynn Thomas e Dolly Parton, respetivamente.

No entanto, os Governor Awards não se fazem só de prémios - até porque, como visto, não são entregues muitos -, e um dos momentos mais impactantes é a chegada das celebridades ao evento.

Todos os anos, a passadeira preta transforma-se num autêntico desfile dos looks mais glamorosos, e, claro, a edição de 2025 não foi exceção. Entre os destaques, Jennifer Lopez soube como deslumbrar com um vestido meio preto meio rosa, com um desenho que destacava a sua cintura, uma longa e impressionante cauda e umas luvas pretas para tornar o look ainda mais impactante. 

Quem também chamou à atenção foi Cynthia Erivo, que optou por um vestido mais extravagante, e Jonathan Bailey, considerado pela "People" o "Homem Mais Sexy do Mundo", também deu um show com um fato preto e uma gola rosa para dar um pouco de cor.

Sydney Sweeney, como tem vindo a habituar os fãs, escolheu um vestido sem alças e cheio de brilhantes que destacava as suas curvas, e Leonardo DiCaprio percebeu que com o preto não se comprometia, e optou por um fato e um laço elegantes.

Mas os looks cheios de pinta não se ficam por aqui. De Ariana Grande, que fez jus à sua Glinda de "Wicked" e apareceu num vestido cor de rosa, a Rami Malek, que rompeu com a escolha dos smokings pretos dos outros convidados e optou por um casaco vermelho bem chamativo, passando por Natalie Portman, que ousou com um vestido curto e cheio de detalhes, e ainda por Mia Goth, onde o azul foi estrela no seu outfit, espreite os looks desta edição.

Espreite os looks.