Gigi Hadid não é uma forasteira no mundo da moda. Além de a sua mãe, Yolanda Hadid, ter sido modelo, também Gigi se popularizou no meio, desde tenra idade, pelas passarelas em que já desfilou.

No entanto, não foi só pelos desfiles e pelas capas de revista que o seu percurso no mundo da moda passou – até já teve mão no processo criativo de algumas marcas. Por exemplo, a modelo trabalhou com a Tommy Hilfiger, dando vida às coleções TommyXGigi, no outono de 2016 e na primavera de 2017.

Se foi isso que impulsionou Gigi a querer fundar a sua própria marca? Ninguém sabe, mas o que é certo é que a modelo está cada vez mais perto de lançar Guest in Residence, depois de o ter anunciado na sua página de Instagram. “Andei a trabalhar em algo”, lê-se na publicação.

Embora a conta da marca permaneça em branco (mas já conte com mais de 14 mil seguidores), as fotografias da modelo revelam alguns detalhes – incluindo o foco da linha que, ao que parece, é a malha. Na publicação, Gigi Hadid aparece ao lado da designer CJ Kim e da stylist Gabriella Larefa-Johnson, debruçadas sobre amostras de tecido das mais variadas cores, e até revelou algumas das peças já terminadas.

O facto de ter atualizado a sua biografia, acrescentando dois novos cargos, evidencia que, além de ser a fundadora da marca, também está à frente da direção criativa. As informações que os seguidores querem obter, como detalhes em relação à aquisição dos produtos e a respetiva data de lançamento, ainda não foram divulgados.

Contudo, os comentários da publicação estavam repletos de entusiasmo por parte dos fãs e de vários outros famosos. Além de a irmã da modelo, Bella Hadid, ter dito que este projeto é “o que todos estávamos à espera”, também Hailey Bieber se pronunciou: “Muito entusiasmada em relação a isto”, escreveu.