Esta segunda-feira, 22 de novembro, Portugal vai receber uma onda polar, com chuva, vento e muito frio. E se há coisa que combina com temperaturas baixas é um pijama bem quente. Por coincidência, no mesmo dia celebra-se o Dia Nacional do Pijama, razão mais do que suficiente para renovar o stock deste conjunto de peças que usamos para dormir — mas, sendo honestos, é também das coisas mais confortáveis que podemos usar durante um dia de preguiça.

Chuva e descida das temperaturas. Saiba como vai estar o tempo no fim de semana
Chuva e descida das temperaturas. Saiba como vai estar o tempo no fim de semana
Ver artigo

Seja adepta de pijamas mais simples, extrovertida e fã de um padrão mais arrojado ou friorenta ao ponto de preferir os polares, reunimos 10 sugestões de conjuntos bem quentes e confortáveis para celebrar esta data. Ah, e para que a carteira não fique arruinada, acrescentámos outro critério: todos custam menos de 25€.

A título de curiosidade, sabia que, em 2021, esta efeméride celebra-se a dia 22, e não a 20, como habitual? A razão é simples: tradicionalmente, o Dia Nacional do Pijama celebra-se a 20 de novembro para coincidir com o Dia Internacional dos Direitos da Criança (na mesma data). A ideia, neste dia, é que as crianças até aos 10 anos vão vestidas com o pijama para as escolas, em jeito de comemoração. No entanto, quando a data calha num fim de semana, é escolhido um dia útil para se realizar a celebração.

Na fotogaleria, veja as nossas sugestões de pijamas quentes até 25€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.