A Shein lançou uns calções de ganga para homem que acabaram por receber críticas negativas nas redes sociais. O modelo trata-se de uns calções muito curtos que apenas cobrem a virilha, deixando as pernas completamente à mostra.
A empresa chinesa está a vender os calções por 10,49 libras (12€) e está a fazer sucesso entre os clientes da marca, tendo o produto obtido 4,82 de classificação numa escala que vai até cinco.
Estes calções estão disponíveis em dois tons, um mais escuro e outro mais claro, e ainda apresentam a forma de rasgados nas coxas para criar um efeito de desgaste.
Contudo, nas redes sociais, os calções não estão a conquistar muitas pessoas. “Sim, isso vai ser difícil de acontecer para mim”, referiu um internauta. “Isto é mesmo um grande não”, apontou outro utilizador da Internet.
“Vou ter pesadelos”, reagiu uma pessoa. “Não se esqueçam de pôr fita adesiva antes de vestirem estes calções”, escreveu um internauta. “Eu seria proibido de sair de casa com isto”, revelou outro utilizador.