Até há uns dias, as nossas atenções estavam voltadas para as sandálias e a roupa fresca. Estamos ainda a queimar os últimos cartuxos do verão, mas, agora que a chuva bateu à porta, não conseguimos parar de pensar numa coisa: looks para as estações que se avizinham.

Contudo, o frio obriga-nos a usar mais peças e a saber conjugá-las, o que, por vezes, é difícil. Por isso, há uma pergunta que insiste em repetir-se todos os dias: “O que é que vou vestir hoje?”. Mesmo que o armário esteja cheio e tenhamos plena consciência daquilo que está lá dentro, é impossível de chegarmos a uma resposta imediata.

Novidades RTP. Do azul de Tânia ao branco de Sílvia, ficámos fãs destes looks
Novidades RTP. Do azul de Tânia ao branco de Sílvia, ficámos fãs destes looks
Ver artigo

Para facilitar a vida, especialmente naqueles dias em que acordamos mais atrasados, existem os total looks. Como o nome indica, são conjuntos compostos por duas peças (uma saia e um blazer, umas calças e uma camisola – e a lista continua) que combinam na totalidade, seja no que diz respeito à cor ou ao padrão.

Esta tendência tem conquistado os amantes de moda, pelo facto de ser bastante prática. Além disso, as peças são tão versáteis que podem ser adequadas quer para as idas ao escritório quer para deslumbrar numa festa (umas mais que outras, claro). O melhor de tudo é que são os conjuntos mais fáceis de encontrar, já que invadiram as lojas nos últimos tempos – e a MAGG fez uma seleção para si.

Veja as sugestões na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.