O nome Campos já dispensa apresentações. A marca da marketeer digital e influenciadora Alexandra Neto, conhecida pelas peças pautadas pela elegância e versatilidade, acaba de lançar a sua mais recente coleção e as bandoletes são o novo acessório que não vai mesmo querer deixar escapar.

32 biquínis e fatos de banho portugueses para todos os gostos e feitios
32 biquínis e fatos de banho portugueses para todos os gostos e feitios
Ver artigo

As bandoletes, juntamente com os lenços, são os acessórios de eleição de Alexandra. "Sempre quis fazer peças para o cabelo. Só que os lenços [já lançados anteriormente] foram um bocadinho mais fáceis de conseguir fornecedor e as bandoletes, como são feitas manualmente, demorei mais algum tempo a encontrar a pessoa indicada para as fazer”, conta a ex-blogger à MAGG. Quando finalmente a encontrou, a criadora da Campos confessa que "o processo acabou por ser incrível". "Não pedi uma alteração, era exatamente aquilo com que tinha sonhado, se não melhor."

Assim, nasceram os dois modelos de bandoletes da Campos: a Mademoiselle e a Madame. Pensadas por Alexandra Neto com o  propósito de serem o "acessório statement" dos looks primaveris, as duas têm diferenças.

A Mademoiselle é um modelo com um nó no topo, feito em tweed, e a criadora explica que não há uma bandolete deste modelo igual à outra. "Cada peça é única pois pretendíamos que o processo tivesse o mínimo de desperdício possível", salienta Alexandra, que caracteriza a Madame como a abordagem da Campos à bandolete scrunchy. "Tem um efeito multidimensional que irá despertar o salero em cada uma de nós", brinca Alexandra Neto.

Com preços compreendidos entre os 32€ e os 34€, as bandoletes não são a única novidade da Campos para a nova estação, que chega com cor, algo pouco habitual na marca "relativamente clássica", diz Alexandra Neto, e que aposta essencialmente no branco, com as camisas, e no preto, através dos vestidos.

"Nesta coleção, fizemos um bocado diferente. Não tem branco, nem preto, mas um coral bem vivo, um cor-de-rosa e um bege", revela a criadora. Para complementar esta nova explosão de cor, as bandoletes vêm relembrar as origens da marca com cores "mais básicas, porque as roupas acabam por não ser tão monocromáticas", como tem vindo a ser comum na Campos.

As novas peças, incluíndo as bandoletes, já estão disponíveis online, no site oficial da marca.

Descubra a coleção da Campos na nossa galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.