Se em adolescentes só queríamos ter calças à boca de sino e ténis de plataforma iguais aos das nossas colegas de turma, quase como se fosse farda instituída, em adultas cada vez mais valorizamos a nossa individualidade e temos tendência para adorar peças personalizadas. Aliás, a lógica de personalizar tudo, desde peças de roupa a malas, tem estado cada vez mais em voga, e são muitas as marcas que apostam nestes serviços.

Odeia ter jóias iguais às de toda a gente? Tem de conhecer as peças da Raquel Poço Jewellery
Odeia ter jóias iguais às de toda a gente? Tem de conhecer as peças da Raquel Poço Jewellery
Ver artigo

Foi com a ideia de tornar as suas joias ainda mais únicas e especiais que a Mesh Jewellery, marca de joalharia portuguesa nascida no Porto em 2016, apostou na coleção Engrave Me, uma linha de joias personalizáveis.

Sempre atentos ao contexto atual, Tiago e João Barbosa, os dois irmãos fundadores da marca e nascidos no seio de três gerações de joalheiros, apostaram em peças práticas e acessíveis, e feitas com materiais recicláveis — e em tempos de pandemia, Tiago e João criaram esta nova coleção para quebrar distâncias.

Assim, pode personalizar qualquer peça da linha Engrave Me na loja online — e ver o resultado em tempo real — com nomes, símbolos, inicias ou expressões. Há muito para escolher entre pulseiras, colares e brincos, em prata ou prata dourada, sempre em formas minimalistas e lisas. As opções de personalização são infinitas e a imaginação é mesmo o limite, numa linha que a convida a surpreender alguém com uma mensagem ou símbolo especial em tempos tão conturbados.

Para criar a sua joia tem apenas de entrar no site, escolher a peça e a gravação num dos quatro tipos de letra disponíveis, ou selecionar uma das várias opções de ícones e expressões pré-criadas pela Mesh. A gravação pode ser feita na frente ou no verso da joia e o resultado é simulado diretamente no site, permitindo fazer os ajustes necessários.

As peças personalizadas estão disponíveis a partir dos 32€ e estão prontas entre três a cinco dias úteis. A entrega pode ser feita em loja, nos dois espaços físicos na cidade do Porto (Rua Ramalho Ortigão, 48, ou Largo de São Domingos, 102), ou entregue em casa do cliente, sem custos de envio em encomendas superiores a 35€.

Na fotogaleria, veja algumas das peças da nova coleção Engrave Me da Mesh.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.