
Para quem vê nos acessórios mais do que um detalhe, a Pandora continua a ser o paraíso a que pode recorrer. É uma referência global da joalharia personalizada e se há coisa que a marca faz é transformar cada uma das suas peças numa história. Para acompanhar essa jornada, tem-se focado em experiências de compra cada vez mais sensoriais, emocionais e especiais. E há uma nova loja que segue essa direção.
Fica no número 397 da icónica Rua de Santa Catarina e é a primeira loja de rua no Porto, assim como a segunda da marca em Portugal (a primeira a abrir foi no Rossio, em Lisboa, o ano passado). O objetivo é continuar a honrar compromisso com uma nova geração de espaços mais imersivos, onde cada detalhe é pensado para criar uma ligação real com quem lá passa.
O espaço tem uma fachada envidraçada de ponta a ponta e 102 metros quadrados inundados de luz natural. À entrada, conta com um expositor circular, que recebe os visitantes com as novidades das coleções atuais, enquanto a loja se desenha em torno de áreas intuitivas, dedicadas às várias categorias da marca, das pulseiras às contas, passando pelos colares, anéis e brincos.
Mas as surpresas não ficam por aqui. Esta é a primeira loja da Pandora na Península Ibérica equipada com duas máquinas de gravação no momento, um serviço de engraving pensado para reforçar o lado emocional e personalizado de cada acessório. Uma inicial, uma data, uma palavra especial, tudo pode ser transformado num símbolo único, pronto a ser usado ou oferecido com significado.
Entre os elementos que ligam a marca ao contexto local, destaca-se ainda um mural exclusivo de azulejos, criado em parceria com a histórica Viúva Lamego. A peça, inspirada na campanha “Be Love” e na arte tradicional portuguesa da azulejaria, estará em exibição até ao final do mês e promete tornar-se um dos pontos mais instagramáveis da nova loja.
“A abertura na Rua de Santa Catarina é um verdadeiro marco para a Pandora. Estamos a consolidar a nossa presença em locais estratégicos e emblemáticos", sublinha Maria Bouza, Divisional Sales Manager da Pandora em Portugal. E isto vem com água no bico, uma vez que há mais três novidades previstas até ao final de 2025: a ampliação da loja do NorteShopping, a relocalização da loja UBBO e uma nova abertura em Vila do Conde.