É oficial. Já vamos a meio de junho e isso significa que os saldos estão mesmo ao virar da esquina. Há marcas que se antecipam, levando a cabo as promoções com propostas praticamente irrecusáveis. Seja como for, esta altura é ideal para uma coisa: comprar artigos que habitualmente pesam mais na carteira.
Estava a pensar comprar aquele vestido comprido, mas era demasiado caro? Ou aquele top de croché (que é super tendência, como já lhe dissemos) cujo preço não justificava a compra? Bem, não precisa de se preocupar mais, porque esta é a oportunidade perfeita para conseguir obter esses artigos sem rebentar com o orçamento.
Ainda que, por enquanto, a oferta não seja muita – e, na verdade, mais virada para a roupa de inverno –, conseguimos encontrar alguns artigos que vêm mesmo a tempo do verão. Dos vestidos cut out aos casacos de ganga, passando pelos tops mais discretos ou mais irreverentes, ainda vai conseguir adquirir roupa nova (e mais barata) a tempo dos dias quentes.
E acredite: mesmo que os saldos ainda estejam tímidos, já há artigos bem giros e que valem o investimento. É que há peças com descontos que vão até aos 50% (e os preços começam nos 7,99€).